Daniel relembra BBB 20 e fala sobre vida de modelo em Nova York
A Casa de Vidro está de volta ao BBB 26! Depois de três edições, a dinâmica retorna na próxima temporada e com novidades: 10 integrantes do grupo Pipoca serão escolhidos pelo formato. Daniel Lenhardt, que entrou no BBB 20 através da dinâmica, conversou com o gshow sobre a experiência de participado da redoma de vidro.
Além de ter relembrado a Casa de Vidro, Daniel também contou sobre a experiência na 20ª temporada do Big Brother Brasil, como um todo, e a vida de modelo que leva atualmente, morando em Nova York, nos Estados Unidos.
Daniel na Casa de Vidro do BBB20, junto com Caon, Ivy e Renata
Caon, Daniel, Ivy e Renata falam sobre o tempo de confinamento na Casa de Vidro do BBB20
Daniel Lenhardt iniciou a conversa com o gshow relatando sua experiência na Casa de Vidro para entrar no BBB 20. O gaúcho resumiu a vivência como uma "loucura", e também deu dicas para ganhar o carinho do público.
O ex-BBB contou como era o cotidiano do confinamento: "Você ia dormir com as luzes acessas, acordava com as pessoas te olhando, tomava café com as pessoas te olhando... é uma experiência única".
Caon, Ivy, Renata e Daniel foram os brothers da Casa de Vidro do BBB 20. — Foto: Victor Pollak/Globo
O gaúcho também define sua estadia pela Casa de Vidro como "quatro dias de pura emoção". Além disso, declara que esse período não foi suficiente para processar tudo o que viveu na dinâmica:
"Nos dias em que eu estava lá, não conseguia assimilar porque me entreguei e abri os abraços para as pessoas que estavam lá pela gente".
Daniel explicou que a experiência de passar pela Casa de Vidro é um "plus" pois nem os próprios participantes do programa passam por essa situação. "É um presente e um surto coletivo também", brincou.
Daniel durante confinamento na Casa de Vidro
Ele ainda explicou o diferencial da Casa de Vidro: "É uma oportunidade ótima para o pessoal te conhecer de cara e também é uma oportunidade ótima para o público". O gaúcho disse que a sinergia com o público é a chave para a conexão e sucesso na seleção para entrar casa:
"Eu acho que é fundamental a energia que você transmite para o pessoal. Uma pessoa com energia mais traquila na Casa de Vidro, ou que se canse mais rápido, não ia dar muito bom porque é cansativo. Então se você conseguir uma energia alta e deixar o público sentir essa energia para se conectar é fundamental".
Daniel e os brothers interagindo com o público na Casa de Vidro. O gaúcho explica que o envolvimento com o público na dinâmica é fundamental para o sucesso
Daniel, do BBB 20, hoje mora em Nova York e trabalha como modelo — Foto: Reprodução/ Instagram
Há 4 anos, Daniel Lenhardt vive em Nova York. O gaúcho contou ao gshow que o motivo da mudança foi aprimorar o inglês e trabalhar com moda:
"Nova York sempre foi um plano inicial, desde que eu e o Miguel [assessor] começamos a trabalhar juntos, a gente estava com planos de Nova York e Los Angeles também. Um dos motivos é porque eu queria muito estudar inglês, ter essa experiência de estudar em Nova York para aprimorar o meu inglês. E também, claro, para o trabalho como modelo. Já vai fazer quase 4 anos que eu estou viajando fora do Brasil".
Daniel e Ivy entram na casa do BBB20
Daniel ainda aproveitou para avaliar sua passagem pelo BBB, cinco anos depois de sua participação. Em autorreflexão, ele diz: "O Daniel do Big Brother Brasil 20 era um garotão". O modelo complementa: "Tinha, ali, uma criança precisando de aceitação, de carinho e cuidado que eu não enxergava". Ainda assim, o gaúcho diz não se arrepender do seu comportamento durante o jogo.
"Não dá para falar que teve um certo arrependimento, porque eu acredito muito que tudo acontece como é para acontecer. A vida é um grande playground, um grande parque de diversões. O Big Brother é mais um parque de diversões, uma escola. No meu caso, foi uma escola gigantesca."
Cinco anos depois, Daniel declara que esse amadurecimento o fez bem. "Essa consciência que a gente vai adquirindo... a gente está aberto a essa evolução, a cada dia diferente, se descobrindo e se refazendo", avaliou.
Daniel Lenhardt relembra participação na Casa de Vidro do BBB 20 — Foto: Reprodução/Redes sociais
Daniel e sisters na casa do BBB 20 — Foto: Reprodução/ Instagram
Mesmo morando longe do Brasil, Daniel revelou que ainda mantém contato os seus parceiros do BBB 20 e até mesmo de outras edições, como o caso de Gil do Vigor, do BBB 21.
"É algo muito único que cada um viveu, então a gente sempre mantém contato, principalmente o grupinho que a gente teve no Big Brother. Tem a Flay, tem a Marcela [Mc Gowan], tem a Gi [Gizelly Bicalho], tem a Ivy [Moraes]. O Gil [do Vigor], um bom amigo que não era do mesmo Big, mas que é uma boa pessoa. A gente sempre acaba se esbarrando quando eu estou no Brasil", contou.
bbb25, bbb, bbb25, big brother brasil, noticias, novidades, notícias, novidades, vem aí a bbb25, matéria, votar bbb, parcial bbb, votacao bbb, enquetebbb, enquete bbb
Tags